quinta-feira, 18 de julho de 2013

CURA GAY

Por Tatiane Montefusco 

Foto fonte : Humortadela


9:00 da manhã  Ricardo chega no trabalho um pouco pálido.
- Bom dia chefe!
-Bom dia Ricardo. O Chefe continua fazendo suas atividades normalmente.
De repente entra o motoboy Jefferson com uma calça justinha e camiseta regata. Ricardo olha para a bunda de Jefferson e tenta afrouxar a gola da camisa, depois passa a mão na testa. Jefferson sai.
Chefe percebe
- Ricardo , você está bem? 
-Tô sim chefe, não é nada não!
Chega Marcelo outro colega de trabalho com a cara fechada de poucos amigos, arruma as bolas antes de se sentar de pernas abertas na mesa de trabalho. Ricardo acompanha todo o movimento  sente  uma forte  tontura.
Chefe
-Hum, to querendo um café quem pode pegar pra mim?
Ricardo
- Eu pego.
O chefe se aproxima de Ricardo na mesa de café e faz uma pergunta ao pé do ouvido :
- Então, sabe aquele relatório de custos, vou precisar de uma ajudinha hoje.
Ricardo demonstra tesão e não se aguenta, aperta a bunda do chefe e diz:
-Hummm depois do expediente?
O chefe dá  um salto.
- O que é isso Ricardo??? Tá me estranhando rapa!!!!!
Ricardo muito encabulado e tremendo frio
- Desculpa, desculpa chefe.Me perdoa , eu não sei o que aconteceu , hoje de manhã eu acordei assim, meio gay!
O chefe surpreso
-Putz cara, porque você não falou logo? Perái. O chefe vai até a gaveta da mesa e tira um remédio.
-Toma aqui cara, toma esse remédinho aqui que é vapt-vupt. Eu estava com o mesmo problema esses dias , fui ao médico e ele me receito Benegay. Cara, dá uma suadeira a noite toda mas no dia seguinte acabaram-se os sintomas...ufa! Um alívio .
Ricardo toma o Benegay .
-Mas chefe e se não funcionar?
Marcelo entra na conversa como se estivesse escutando de longe
Marcelo
- Pô Ricardo, então se não funcionar você procura o SUS. Fui no ambulatório e pedi uma injeção na veia...doí, mas funciona.
Chefe
-Nossa galera, tá foda essa epidemia gay, não tem um nessa empresa que não tenha pego. Mas um pouco e vamos ter que chamar a Defesa Civil, caraca meu!!!

Todos Concordam com a Cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário