quarta-feira, 17 de abril de 2013

ME DEIXA VER SUA ALMA

Olhando para trás, vejo que a vida já me dava indícios da minha inquietude, eu nunca soube as respostas e agora nem mesmo as perguntas.  Mas (e isso não é obra do acaso) comecei a me deparar com pessoas e informações que apontam para a mesma direção :  SAIA DA ZONA DE CONFORTO. Isso na prática pode ser fácil , depende muito da nossa força de vontade em mudar...por dentro, e começar a se autobservar sem julgamentos, perdendo o controle, deixando a vida ser o que é. Ser escravo das suas emoções é sufocante e sufocá-las é pior ainda. A vida precisa acontecer de forma mais natural, o que percebo é que estamos endurecidos demais e sem espaço para sermos nós mesmos, as pessoas vivem com medo e essa não é a forma mais saudável de aproveitar o tempo por aqui. 
Se sentir vontade de abraçar : ABRACE
Se sentir vontade de beijar : BEIJE 
Se sentir vontade de gritar: GRITE
Porém é importante perceber de onde vem essa "vontade" ou falta de , com o tempo as coisas mudam e a gente começa a ser mais guiado pela alma!



Zélia Duncan - ALMA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário