quinta-feira, 14 de agosto de 2014

LEMBRE-ME


                                                                                  imagem : site deviarte

Estou aqui para me lembrar , de me dar mais abraços nessa vida.
De me dar mais beijos e dizer mais verdades com aquela doçura de mel
Estou aqui para me lembrar que tenha aquela famosa interdepedência
Mas ai é que está, seja como for , com uma multidão ou completamente sozinho a alma pede.
Pede para eu me lembrar, que de qualquer forma sou eu quem me carrega no colo, sou eu quem acredita!

Lembra-me de que estou pleno na vida, que vim por inteiro e o mundo tentou me fragmentar.
Mas eu sou rebelde com todas as causas e não admito controle nem amarras, reconheço a sua manipulação
E isso não vai me encarcerar a alma.

Porque ela quer dançar
Ela quer interpretar
Ela quer escrever
Ela quer se expressar, e se você sente inveja. Vá a merda!!!

Por que perde tempo prestando atenção em mim, abandonando a sua própria jornada a sua alma.
Lembre-me de que eu sou o que eu sou, com todas as letras, com todas as faltas, dando mancadas
E se eu tropeçar no que for cruel, se eu me deparar com quem for desleal eu vou simplesmente me afastar.

Porque eu não perco o tempo da minha alma, com o que não me faz brilhar no caminho da vida
Quem percorrer a estrada com suas luzes apagadas? É uma escolha, só não me acorrente a sua tristeza
Eu quero partir, eu quero viver e ter boas histórias para contar, quando eu voltar e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário