terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Série PAPO CABEÇA - PARTE 8


Tatiane: Deus, a coisa está difícil lá em baixo. Recorri, a você porque nem a Jesus eles respeitam mais.
Jesus: É verdade PAI, a mim já não ouvem faz tempo. Se é que um dia ouviram.
Deus: O que você me diz MARIA.
MARIA: Eu já não intercedo mais, faça como quiser.
Deus: Um minuto por favor. Deus procurando no mapa das galáxias.
Deus: Ahhhhhh achei, está aqui.
Tatiane: O que, outro planeta? Mas não será a mesma coisa?
Deus: Não minha filha, muitos serão chamados, mas como poucos sabem o significado da palavra RESPEITO e cuidar de suas próprias vidas, esse lugar é perfeito.
Tatiane: E onde fica esse paraíso?
Deus: Habitas dentro de ti, no amor que exala do seu coração, e de lá ninguém pode tirar sua felicidade e impor regras de conduta absurdas e contrárias a sua própria natureza. Porque assim eu te fiz, a própria PERFEIÇÃO você já é. E aqueles que distorcem as palavras do meu filho.......Está reservada 365.000.0000 de horas ininterruptas na eternidade assistindo DOMINGÃO DO FAUSTÃO.
Tatiane, MARIA E JESUS: CRUEL!!!! :-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário