sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Série - PAPO CABEÇA - Parte 5


Tatiane: Caraca, Cazuza e Renato...mas, o que eu estou fazendo aqui com vocês?

Cazuza: Bom, das duas uma. Ou morreu, ou tá viajando.
Tatiane: Mas eu sou careta e que eu saiba não morri ainda!! 
Renato: É tão estranho, os bons morrem jovens.
Tatiane: Hã!? :/
Cazuza: Relaxa e Curte o resto da sua pós vida.
Tatiane: Onde nós estamos, céu ou inferno, limbo?
                                                       Renato: Quero me encontrar mais não sei onde estou.
                                                     Cazuza: Isso depende de você.
                                                     Tatiane: Afff, mas assim fica difícil...ou fácil, né.
                                                    Renato: Vem cá, meu bem, que é bom viver, o mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer tudo por você....Tudo por você.
                                                    Tatiane: Ai sim, hein Renato...cola aí Cazuza...uhuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário