segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não calo!

Por Tatiane Montefusco

Fonte Foto: Juventude Envelhecida

Aconselharam-me a calar
A esperar um gesto, um sinal qualquer
E por segundos acreditei, que poderia manter o silêncio que esconde a verdade do meu desejo
Que reprime a certeza do meu acerto, que me faz querer estar por perto
Não calo!
Quando digo que te quero dentro de uma abraço, de um beijo súbito, silencioso, por vezes tímido e roubado!
Não calo! 
Quando dizem que está acontecendo tudo muito rápido. 
Só eu sei quando há desespero, só eu sei quando há perdição...e digo que não! Não estamos desesperados.
É apenas tempo de reconhecimento, sobre aquilo que já sabemos. 
Não calo! 
Mesmo que regras tolas me digam que estou errada.
Porque não somos mais pequenos, nunca fomos....soubemos ser soberanos na adversidade, na dor, na solidão!
E porque agora devemos ser pequenos?
Porque agora devemos esconder, fugir, fingir que nada está acontecendo. Não somos pequenos!
É tempo de reconhecimento.....
É tempo de troca, de dar e receber.
Não calo!
Diante disso, da necessidade de viver...e mesmo que essas palavras soem como grandes bobagens.
Não calo!
Não calo! 
Não calo!
Diante da minha vontade, diante da minha e da sua liberdade, eu me exponho, sou direta vou ao ponto.
Correndo o risco de ouvir um não e sem querer assustar...
é tempo de reconhecimento, de quem está disposto a dar e receber e viver aquela parcela da vida onde não existe obrigação
Apenas o desejo sincero, guiado pelo coração, como a luz de um farol que aponta de longe a direção certa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário