sexta-feira, 14 de junho de 2013

SÃO PAULO 13/06/2013

O que eu vi ontem era uma mistura de espetacular e grotesco nas ruas de São Paulo, foi como voltar no tempo em uma época que eu não conheci. Gostaria de acreditar que vivo em uma democracia, pois pouco me importa se posso ou não andar sem camisa pelas ruas, o que me incomoda é a falta de RESPEITO, o ABUSO.
É não poder MANIFESTAR minha insatisfação, não ter o direito de falar e não ter acesso a quem teoricamente deveria estar a disposição do povo QUE OS ELEGEU diga-se de passagem.
EU VI a Guerra e a Paz, pessoas sentadas na rua na frente da tropa de choque e da Cavalaria, Helicópteros sobrevoando as cabeças e as pessoas sendo encurraladas.
ERA APENAS UMA MANIFESTAÇÃO, pessoas querendo saber para onde vai o dinheiro de TANTO IMPOSTO, porque pagamos TÃO CARO PARA VIVER NESSE PAÍS e em troca recebemos RESTOS...isso vai ficar na minha cabeça por algum tempo e as pessoas que estiveram lá também!!!!



FOTOS : Evandro de Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário