domingo, 14 de abril de 2013

NO QUE ESTOU PENSANDO...

Por Tatiane Montefusco

Estou pensando no momento em que vestimos armaduras
Naquela fração de segundo em que o outro é ameaça sem razão
Estou pensando na conversa franca de ontem e tudo que foi confidenciado
Naquele momento em que você se expôs sem receios e me ofereceu a verdade
Estou pensando como é fácil ser sincero com estranhos
Naquele momento em que a intimidade se transforma em muralha e não posso mais te confiar meus segredos, meus medos
Estou pensando que sua fragilidade é assustadora e não há espaço para te acolher
Naquele minuto em que o desespero pela aceitação se reflete na caça, qualquer coisa, qualquer uma...em qualquer lugar.
Estou pensando em cada palavra dita, em como de repente você não era mais um homem magro, pálido de cabelos brancos parado na minha frente.
Mas, apenas alguém, uma pessoa, um outro ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário